quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje

Hoje acordei me sentindo sozinha. Um sentimento tão estranho. Eu não estou sozinha, sei muito bem disso, mas me senti sozinha nesse quarto frio. Hoje acordei me sentindo triste. Um sentimento tão ruim. Eu não sou infeliz, mas acordei me sentindo com uma tristeza enorme. Hoje acordei me sentindo com medo. Um sentimento apavorante. O medo faz com que você se sinta sozinha, triste e sem saber como agir. Quando eu me sinto assim me da vontade de fugir, sair correndo com todas as minhas forças sem olhar para trás. Sei que eu não aguentaria e sofreria muito mais. Mas na minha cabeça parece tão injusto arrastar outras pessoas pra esse mundo frio onde eu me encontro. De repente, eu acordei, e o mundo lá fora parece estar a quilômetros de distância. Tão inalcançável. Hoje acordei e me senti egoísta, fracassada. Eu simplesmente não consigo tirar esses medos de dentro de mim. Agora percebo que eles foram gravados tão profundamente que seria besteira minha achar que eles iam se apagar em tão pouco tempo. A vida tem sido tão boa comigo e ainda sim, me sinto tão sozinha nesse momento. É que hoje eu acordei...mas acho que foi só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário