domingo, 28 de julho de 2013

Queria dizer como eu fui burra, mas pra quem iria querer ouvir? Queria dizer como eu me arrependo, mas quem iria acreditar? Entre a verdade de cada um existe uma coisa que eu nunca deixarei de falar: eu amo você. Amo mesmo. A ponto de enfrentar o que for pra ficar com você. A ponto de virar meu mundo de cabeça pra baixo e ir arrumando coisa por coisa até estar bom para nós dois. Eu amo tanto que um futuro sem você é simplesmente...um futuro sem você...não, eu não consigo ver um futuro assim. Porque quando eu olho pra frente eu vejo você recebendo um diploma. Mais um pouco e sou eu recebendo um diploma. Mais la pra frente sou eu entrando na igreja. Nós dois num apartamento pequeno, numa tarde de domingo. Eu cozinho, você limpa! Nós dois brigando pra ver quem vai sair no frio pra levar o lixo. A briga acaba em amor, na cama, embaixo da coberta. Eu fecho os olhos e me vejo chegando de um dia cansativo, tomando um banho e indo sentar no seu colo. Falo baixinho pra você me abraçar bem forte e fico ali até você me dar forçar para continuar, como você sempre faz. Imagino uma criança correndo pelo apartamento. Imagino um adolescente dando muito trabalho e eu amando ele mais do que tudo, porque ele é um pedaço meu que se juntou a um pedaço seu e nunca vai sumir. Imagino nossos netos gritando o dia todo 'vó o vô não quer deixar eu jogar!'. Imagino nós dois velhinhos de mãos dadas, olhando pra trás e pensando: valeu a pena cada minuto. Eu vejo você aqui do meu lado no natal, no ano novo, nos aniversários, nas derrotas e nas conquistas. Eu vejo você do meu lado toda vez que fecho os olhos e imagino meu próximo segundo. Posso ser a pessoa mais idiota do mundo mas meu coração não é. Ele se apaixonou pelo homem da minha vida, ele encontrou a unica pessoa do mundo que me faz bem por inteira. Meu coração viu logo de cara que ele seria a melhor coisa que já aconteceu em minha vida e gravou tão fundo esse sentimento que eu duvido que um dia vai sair. Sim...eu amo você, essa é uma verdade que nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário