quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tanto...E tão poucas palavras!

Começo a achar que eu não tenho jeito. Sou boba apaixonada. Sempre procurando palavras para descrever meu amor e sempre achando que nunca consigo. É porque tem muito sentimento aqui dentro, sabe. É tanto carinho, paixão, respeito que eu não sei colocar em palavras. Se eu fosse fazer um juramento seria mais ou menos assim: Eu juro por tudo que eu amo nesse mundo que não vou mentir para você. Vou contar meus piores segredos. Dividir meus piores pesadelos. Falar a verdade quando você perguntar se está com bafo. Eu juro sempre estar ao seu lado nos bons e nos maus momentos. Prometo cuidar de você mesmo que seja um pequeno resfriado. Sempre serei fiel a você. E acima de tudo nunca vou deixar de te amar. Ta vendo? Não chegou nem perto do que eu queria falar! Eu sei, você que está ai lendo vai achar que é exagero meu, que eu sou melosa demais. Mas é que você não consegue sentir o que eu sinto. Não consegue entender como eu preciso falar desse amor! Quando eu estou deitada nos braços dele meu mundo para. O mundo lá fora pode continuar a rodar, mas o meu para. Sinto todos os meus medos vindo, tentando tomar conta de mim, e com um simples aperto dos braços dele em volta de mim vão todos embora. Me sinto preenchida por uma paz que antes não existia. Quando olho no fundo dos olhos dele sinto uma explosão de amor! Como se eu não fosse agüentar e desmaiar, esteja onde for. Quando nossos lábios se tocam, com suas mãos deslizando pelo meu corpo me sinto estremecer de desejo. Calma, não vou começar a falar daquilo. Mesmo porque é mais do que isso. Não é desejo de sexo. É dele perto de mim, bem perto como se nada pudesse nos separar. Chega! Quanto mais eu falo, mais eu quero falar. E nada, nunca, vai chegar aos pés de descrever o que eu sinto. O amor que eu sinto por você Rafael Barbosa Carrenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário