quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um sonho

Lembro que desde que eu me entendo por gente eu sonho em trabalhar no hospital. Mas meu sonho vai, além disso. Eu tinha essa vontade gigante de ajudar as pessoas. Seja como for eu queria estar lá para ajudá-las em seu sofrimento. Lembro até que meu grande sonho era viajar para algum lugar bem carente. Necessitado. Onde eu pudesse fazer a diferença. Nunca procurei reconhecimento. É que tantas pessoas já me ajudaram que meu maior desejo é poder fazer isso por outras pessoas também. Lembro de como eu tinha desistido desse sonho. Me acostumado com a idéia de trabalhar num escritório o resto da vida. Atrás de uma mesa fria. Onde a única mudança seria as broncas de um chefe. Lembro de como chorei por isso. Por achar que nunca mais poderia fazer o que eu gosto, o que eu quero. Chorei com todas as forças por não poder realizar um sonho. Lembro de como chorei sozinha depois de assinar o papel que dizia que eu ia estudar técnico em enfermagem. Vou sim limpar bunda de velho, dar injeção em bunda peluda e agüentar jovem mal humorado gritando comigo. Mas nossa...como eu desejo tudo isso logo! A emoção do hospital. De poder estar ali e ver uma vida sendo salva. De poder ajudar de alguma forma. Eu não vou ser o medico. Não vou recitar o remédio. Mas vou aplicar o remédio e acompanhar a pessoa até saber que ela está bem. Amanha as aulas e começa e só eu sei o tanto que eu estou esperando por isso! É uma felicidade tão grande poder realizar um sonho que só quem teve um sonho realizado pode entender. Fazer o que você gosta. Ser motivado por quem você ama. É...Deus foi bom demais comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário