quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como é doce

"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce"
O texto é do Caio Fernando de Abreu. Mas me lembrou tanto do Rafael Carrenho que eu não tive como ignorar! No começo foi à espera da ligação toda noite. Onde contávamos sobre nosso dia. Aos poucos fomos dividindo medos, sonhos, conquistas, derrotas. Antes mesmos de namorar já confiávamos um no outro a ponto de contar o pior de nosso passado, sabendo que íamos ser aceitos no futuro. É aquela coisa sabe...Era amor antes de ser! Agora quem diria, eu antes sempre tão fria, não consigo passar um segundo sem me declarar. Eu que antes mataria quem me acordasse de manha, acordo sozinha esperando ele me ligar. Esperando com sincera ansiedade pra ouvir o seu bom dia. Na hora do almoço me reviro sozinha esperando ele me contar sobre o que comeu. Olha só que boba eu! Até sobre sua alimentação eu quero saber. Simplesmente porque é um pretexto a mais pra ouvir sua voz...Sua tão doce voz! Fecho os olhos e imagino com perfeição seu rosto, sinto seu cheiro, sinto seu calor. Tão mais doce quando estamos de fato juntos. Não existe encaixe mais perfeito do que minhas mãos nas suas. Meus pés se esquentando junto aos seus. Que Deus me proteja de estar enganada, mas meu coração tomou uma decisão antes mesmo de me comunicar. Antes mesmo que eu tomasse consciência, ele já tinha escolhido o Rafael como meu verdadeiro amor. Agora eu sei o que é amar. E como é doce o sabor de um amor assim. Mais doce do que amar com todo o seu coração, corpo, mente e alma... É saber que a outra pessoa te ama na mesma intensidade. Como é doce meu amor, ser completamente sua. Como é doce poder me entregar sem medo, sem receio. Ver que em você eu encontrei um companheiro para a vida toda. Como é doce te amar... ....e como eu te amo, jamais alguém vai te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário