sábado, 29 de junho de 2013

Paz

Eu sempre fui uma pessoa de muitos sentimentos. A maioria deles me perturbava, me tirava o sono. Muitos, na verdade, me deixavam infeliz. Então eu sempre quis saber o que era se sentir em paz. Sentia uma certa inveja das pessoas que conseguiam ser feliz não importasse o que. O mundo podia estar visivelmente desmoronando, mas ela continuava ali, sorrindo. Ou se não sorrisse conseguia manter a calma, pois dentro dela reinava uma paz. Acredito que essa paz tire suas forças de algum lugar, alguma coisa ou alguma pessoa. Uma mãe pode tirar essa paz ao ver seus filhos saudáveis, felizes, sentindo o amor que só um filho pode dar. Uma pessoa muito ligada ao seu trabalho pode tirar forças do seu bom desempenho no trabalho, de um reconhecimento. É aquela historia de que quem faz o que quer é mais feliz. Eu estou longe de ser mãe, longe do meu emprego ideal. Meus amigos me dão força pra superar. Minha família me da segurança de sempre ter um lar. Mas nada disso era o suficiente. O tormento dentro de mim continuava. Hoje porem me sinto em paz. Me sinto voando com os pés no chão. Me sinto calma, segura de que não importa o que aconteça eu vou sair vencedora. Porque apesar dos meus medos, quando eu deito no colo dele nada mais existe. Quando sinto seu coração batendo e enfio meu nariz em seu pescoço aquele cheiro, aquele calor, aquele amor me invade por completo. É mais do que um simples amor. É a sensação de ter encontrado alguém que vai estar sempre ao meu lado. É a sensação de ter encontrado alguém que vai lutar comigo para o meu sucesso. Sabe o quão raro é isso? Saber que você pode confiar em alguém! Saber que você ama tanto aquela pessoa e pode ficar tranqüila porque ela também te ama muito! Então hoje eu me sinto feliz como nunca me senti antes. Porque eu posso ficar triste, mas nunca mais vou ser infeliz. Não tem espaço para tal sentimento em minha vida. Não tem mais lugar para uma mente atormentada. A felicidade invade cada célula do meu corpo e me da forças para ir atrás do que eu quero sem ter medo. Hoje eu estou em paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário