domingo, 19 de outubro de 2014

Uma paixão para a vida toda

“Quando as coisas ficam difíceis, você deve lembrar a si mesmo por que você se apaixonou por ele.”

Eu me apaixonei pela sua voz na primeira vez que você me ligou e em todas as noites que se seguiram. Eu me apaixonei pelo seu abraço forte que faz meu mundo parar, todas as preocupações sumirem. Eu me apaixonei pelo seu sorriso torto e cara de safado quando quer me fazer rir, só pra deixar meu dia melhor. Eu me apaixonei pelas suas ideias que são assim tão parecidas e tão diferentes da minha, fazendo que um novo mundo apareça na minha frente e eu ame cada segundo. Eu me apaixonei pela sua teimosia que tantas vezes você usou para me ajudar. Eu me apaixonei sem ter um motivo, me apaixonei porque te conheci e meu mundo mudou. Te conheci e de repente nada era mais igual, o mundo só tinha cor com você ao meu lado. E do dia em que te conheci até o dia em que eu morrer estarei apaixonada por você. E com sorte, se tudo estiver ao meu favor, passarei o resto da minha vida com você ao meu lado. O amor da minha vida. O único. O primeiro. O ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário