segunda-feira, 16 de junho de 2014

Só o agora

Tenho medo de amar você demais. De te querer demais. De estar te segurando aqui comigo depois de tantas brigas onde você falou ‘vai, por mim tanto faz’. Tenho medo de estar me enganando. De acordar amanha e tudo estar acabado, pra sempre. Tenho ainda medo de que você vá encontrar alguém melhor pra você, alguém que traga de volta a sua felicidade, que faça você querer estar com ela em todos os minutos do seu dia, que conte os minutos para chegar a hora de se encontrar.
Tenho medo de estar fazendo a coisa errada. De querer tanto te mostrar que eu te amo. Mas é que eu te amo, com todas as minhas forças. Eu amo seu sonic, passar minhas mãos por ele e ver você imitando um gatinho manhoso. Amo seu sorriso torto e de como você morde os lábios quando esta aprontando alguma coisa. Amo suas coxas, sua bunda, amo seu corpo.
Mas não é algo só físico, não sou tão pervertida assim. Eu também amo como você não desiste do que quer. Amo como você tenta sempre fazer o certo, mesmo que seja o certo pra você. Eu te amei desde a primeira vez que eu ouvi sua voz e até hoje me desmancho por dentro quando a escuto.
Não me entenda mal. Eu sei que você me ama. Mas eu ainda tenho aquele medo, aquela impressão que pode tudo acabar um dia e só vai me restar lembranças. Lembranças de nós dois deitados juntos na sua cama, de você no meu colo num banco de praça, de nós andando de mãos dadas e rindo por nada. Eu e você sendo gordos, sendo felizes. Vai me restar à lembrança de como você ficou do meu lado quando eu fiquei doente e pedi sua ajuda. De como uma vez você chorou e me disse ‘nunca mais fala que não vamos dar certo’.
Eu tenho medo de te perder porque do momento em que você entrou na minha vida nada mais restou do passado. Minha vida começou aquele dia. Eu me transformei. Eu amei você e tudo mudou. E não quero, não posso voltar ao antes ou ser obrigada a fazer um depois. Eu quero o agora... Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário