sábado, 26 de outubro de 2013

Sonhos

Para mim sonhos são objetivos que traçamos. E ninguém consegue viver sem um objetivo. Quer dizer, você pode até sobreviver, mas não vai viver. “Viver é muito mais do que o simples ato de respirar”. Algumas pessoas acham que se o sonho não se realizar vira pesadelo. Eu acho que só o fato de você lutar com todas as forças para conseguir chegar no final já é uma conquista. Derrota é você desistir antes mesmo de começar. Derrota é você desistir porque acha que não tem mais força para lutar. Veja só, ninguém realmente conhece sua força. Se soubéssemos como somos realmente fortes...Bom, talvez a vida perderia um pouco da sua graça. Às vezes tropeçar, cair e ter que começar de novo acaba sendo muito mais recompensador do que apenas seguir adiante e nunca sofrer um machucado no caminho. Afinal, vamos ser sinceros, dizer que chegou no final é bom, mas falar que chegou no final depois de tantos obstáculos é melhor ainda! Um conselho, de alguém que ainda esta apanhando muito pra chegar no seu sonho? Sonhos mudam. E tudo bem. Meu sonho não era ser enfermeira e hoje em dia eu não me vejo sendo outra coisa. Me apaixonei tanto pela profissão! Era o que eu queria. Poder por a mão na massa, realmente estar ali ajudando as pessoas e não atrás de uma mesa. A felicidade que eu sinto a cada aula que passa e eu fico mais perto de me formar. Todo o sacrifício que eu faço parece tão pouco, eu poderia ir até o inferno só para poder concluir esse objetivo. Entende? Eu tinha outro objetivo e não consegui, não foi uma derrota, apenas me levou a conhecer meu real objetivo. Sonhe, lute e conquiste. Não existe derrota para quem vive, só para quem sobrevive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário