sábado, 5 de outubro de 2013

Já era amor, é amor, sempre vai ser amor.

Cada passo que dei desde que nasci foi me moldando para me tornar a pessoa perfeita, ou o mais próximo disso, para você. Cada momento em que eu vivi antes de te conhecer foi me levando ao seu encontro. E que encontro perfeito foi aquele! Me apaixonei por uma voz, por um interesse em saber do meu dia, por uma conversa essencial antes de dormir. Acabei amando o homem que vi pessoalmente. Em cada gesto, mania, palavra, atitude. E hoje estou aqui, há cinco meses ao seu lado. Apaixonada como no primeiro dia. Amando como sempre te amei, afinal amor é um só lembra? Não tem medida. Eu te amo e pronto. E esse amor é o suficiente para eu passar o resto da minha vida ao seu lado, se você me permitir. Meu companheiro perfeito, não sei nem como te agradecer por nesses cinco meses ter virado minha vida de cabeça para baixo para poder me ajudar a colocar cada coisa em seu lugar novamente. Não é uma simples paixão, um amor de jovens, uma atração entre dois corpos. E um cuidado que só é encontrado em duas pessoas que se amam e confiam nesse amor. Vou te contar coisa que não lembro se já te contei...coisa do nosso começo. Quando falei com você pela primeira vez no telefone fui correndo contar para a Juh que voz linda era aquela! Ela me perguntava o que eu estava fazendo, me chamava de louca. E eu não sabia explicar. Não sabia explicar para mim mesma porque tinha te adicionado, puxado assunto e passado meu telefone! Muito menos porque desde aquele dia eu não consegui passar nem um outro sem falar com você, ouvir aquela voz! Pouco a pouco eu deseja que aquela voz fosse minha. Que eu pudesse dar corpo a aquela voz, pudesse abraçar o dono daquela voz. E quando eu te abracei, descobri o significado de 'meu mundo parou'. Porque ele literalmente parou. Me senti como me sinto até hoje em seus braços, protegida. Não existia mais nada ao meu redor. Quando no ônibus você colocou sua cabeça em meu ombro e eu vi nosso reflexo pensei: não quero pedir demais, mas eu queria ele pra mim! Tentei ir com calma, não me apaixonar. Eu era uma pessoa machucada, com medo de te machucar. Mas você pegou na minha mão e me ensinou o que é amor. A Priscilla que deitou na cama aquele dia e pensou: que homem!! Hoje está feliz, porque pode falar que aquele homem é seu homem! E ela é sua mulher. Porque um dia eles vão se casar...nós vamos casar. Meu encaixe perfeito é você. TE AMO, HOJE E SEMPRE!! 05/05/2013 ~ Já era amor antes disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário