sábado, 17 de agosto de 2013

Mais uma de amor

"Não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso".
Pra variar um pouco vou ser melosa. Mas é que não tem como não querer falar de cinco em cinco minutos que você é o amor da minha vida. Sabe aquela coisa de ‘o amor está no ar’? Eu finalmente entendi o que significa. Quando eu estou com você é impossível não ter certeza absoluta que nós nos amamos completamente. O sentimento transborda entre nós dois. Nunca pensei sentir tanta felicidade só de ver um sorriso! Hoje acordei e percebi que você estava agitado. Comecei então a fazer o que podia para te ajudar a dormir melhor. E como é maravilhoso sentir sua respiração voltar ao normal, ver seu corpo relaxar novamente. Perceber que você está ali em meus braços e esta seguro! Poderia passar horas passando minha mão pelo seu corpo, sentindo cada pedacinho seu, fazendo carinho, beijando de leve. Tudo que vem de você me fascina, me enlouquece, me deixa cada dia mais apaixonada! Nunca pensei que alguém me completaria, me transbordaria assim. Um dia tão simples, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Simplesmente porque você estava nele e vai continuar em meus pensamentos até eu dormir, enquanto eu dormir e quando eu acordar de novo e for te ver. Você está sempre aqui comigo. Posso fechar os olhos agora e ver seu sorriso torto perfeito, o brilho que surge no seu olhar e o jeito como você entorta a cabeça para o lado. Rafael Barbosa Carrenho, obrigada! Por ser um homem que eu jurava não existir. Por me respeitar. Por me dar forças para ser sempre uma pessoa melhor. Por segurar na minha mão e seguir junto comigo para um futuro melhor. Obrigada por ser a melhor parte de mim. Obrigada, acima de tudo obrigada, por me amar e ver quem eu sou de verdade! Não esquece nunca...Que eu sou sua mulher, você é meu homem e juntos somos dois rumo ao mesmo caminho. Duas vidas que se juntam. Dois corpos que se entrelaçam. Dois corações trocados, o meu com você e o seu comigo. Não esquece que a cada dia que passa eu amo mais você!!
"Quero acordar de manhã com você do meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você nos meus braços.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário