segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estrela cadente

Metida a escritora, romântica das antigas, eterna sonhadora. Essas são três características que eu tenho como elogios para a minha pessoa. A primeira eu não preciso explicar, se você lê o meu blog já sabe mais do que o necessário que eu sou metida a escritora!
Sou romântica das antigas mesmo. Quero homem e não cachorro. Quero o abraço. As palavras de carinho. Andar de mãos dadas. Receber flores. Beber vinho num dia frio e chuvoso. Quero o amigo, o amante e o namorado em uma só embalagem. Alguém que saiba me satisfazer fora e dentro de quatro paredes.
Mas acima de tudo sou sonhadora. Sonho com meu futuro com pessoas sem rosto. Sonho com o que quero realizar. Sonho com o que quero ser. Sonho com um passado que não tive mas queria ter.
Nunca vou ser infeliz, triste talvez, mas nunca infeliz. Tenho meus sonhos para me mover. Até mesmo nos piores momentos sonhei com os melhores momentos. Quem sonha sim, é feliz e sabe o que quer.
Tudo bem, eu menti nessa ultima parte. Quem sonha não sabe o que quer. Sonha com milhares de coisas lindas e mágicas. Então vem a realidade e mostra que não é bem assim.
Sou sonhadora acima de tudo, mas como a realidade é linda, maravilhosa, surpreendente. Até dos piores momentos desse ano tirei memórias inesquecíveis.
Metida a escritora, romântica das antigas, sonhadora e amante da vida. Sou o que sou e o que não sei que sou.

"Can we pretend that airplanes in the night sky
Are like shooting stars
I could really use a wish right now"

Nenhum comentário:

Postar um comentário